Pesquisa CBS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estatuto do Nascituro, vamos nos mobilizar

Estamos acompanhando, desde o início, a tramitação do Estatuto do Nascituro, ou seja, da criança não-nascida, na Câmara dos Deputados. Já trouxemos o relato da sua aprovação na Comissão de Seguridade Social e Família, incluindo o belo depoimento da Deputada Fátima Pelaes.

Também já comentamos a designação de relator na Comissão de Finanças e Tributação, onde tramita no momento, destacando a importância de que nos manifestemos a esse relator, que também é o presidente da Comissão.

Estamos agora tomando outra iniciativa, que é uma coleta de assinaturas pela sua aprovação. Para isso, organizamos uma petição on-line. Alternativamente, como nem todos tem acesso à internet, ou se animam a entrar no site para assinar, a coleta pode ser feita na sua comunidade em folhas a serem remetidas ao Brasil sem Aborto, imprimindo o texto da petição.

A primeira entrega das assinaturas até então obtidas ocorrerá na 4a marcha do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto, a ser realizada em Brasília no dia 31 de agosto. Posteriormente, daremos mais detalhes sobre isso. Gostaríamos de ter muitas assinaturas para mostrar que o povo brasileiro realmente deseja ver garantidos os direitos da criança não nascida.

Colabore na divulgação! Vamos proteger as nossas crianças desde a concepção!
Acesse e assine:
http://www.ipetitions.com/petition/estatutodonascituro/

Para saber mais sobre o Estatuto do Nascituro e por um Brasil sem aborto, acesse:
http://www.brasilsemaborto.com.br/

Que a Sagrada Família de Nazaré, nos abençoe.

Assuntos Relacionados

Assuntos Relacionados