Pesquisa CBS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nossa Senhora Rosa Mística

Nossa Senhora da Rosa Mística é o nome atribuído a Maria, mãe de Jesus, a partir de diversas aparições, cuja imagem é marcada pela presença de três rosas no peito. Uma é branca, simbolizando a oração. Outra é vermelha, simbolizando o sacrifício. E outra é amarela, simbolizando a penitência. Há relato de aparições na Europa e também na América. O principal tema abordado por Nossa Senhora nestas aparições é a vocação religiosa e a necessidade de oração para que os religiosos do mundo inteiro cumpram sua missão evangelizadora e que sejam, de fato, instrumentos do amor de Jesus.

O dia 13 de cada mês consagrado a uma especial devoção à Santíssima Virgem, preparando-nos com a oração dos 12 dias anteriores.

O dia 13 de julho de cada ano festejado em honra de "Maria Rosa Mística".

No dia 13 de outubro, também de cada ano, tomar parte na Comunhão reparadora.

A 8 de dezembro de cada ano, celebrar, ao meio-dia, a Hora da Graça Universal. Ir em procissão à Fonte Bendita, com oração de penitência.

A Virgem Maria aparece quase sempre de branco com três rosas em seu peito: branca,vermelha e amarela – dourada. Júnior e Eduardo nos contam que a Virgem Maria se apresenta aparentando ter uns 16 anos. Sua voz é harmoniosa, tem cabelos longos e escuros. Olhos azuis e face rosada.

Em 1999, o Arcanjo São Miguel, revelou aos dois rapazes, que São José dos Pinhais se tornaria a única cidade do mundo a ter a presença de Jesus Eucarístico nas mãos da imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística. O arcanjo revelou que colocaria nas mãos da imagem uma eucaristia. Este milagre aconteceu na noite do dia 31 de dezembro de 2.000,durante uma missa celebrada no local das aparições, diante de 17 testemunhas, inclusive de um Padre.

Rezemos a Nossa Senhora Rosa Mística:



Caso deseje, acenda uma Vela Virtual, a Nossa Senhora Rosa Mística:

http://santuariorosamistica.org/php/velavirtual.php

Caso queira saber mais sobre a Aparição de Nossa Senhora Rosa Mística, acesse:

http://www.nsrosamistica.com/index.php?pag=pt_historia

Nossa Senhora Rosa Mística, rogai por nós.

Assuntos Relacionados

Assuntos Relacionados