Pesquisa CBS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nossa Senhora de Montligeon

O Santuário de Nossa Senhora de Montligeon está consagrado a Maria porque Ela é a melhor advogada dos homens junto de Deus e de Seu Filho Jesus Cristo. Por outro lado, se os cristãos a chamam Nossa Senhora Libertadora ou Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, é porque desde há muito conhecem o Seu poder intercessor.

Em Montligeon invocamos a Virgem Maria por todos os defuntos; com efeito Maria exerce relativamente à vida sobrenatural de todo o homem, uma função comparável à que exerce uma mãe relativamente aos seus filhos durante a sua vida terrestre. Após a morte, Maria não abandona jamais os seus filhos, sobretudo aqueles que já não estão longe de se encontrar com Deus. Maria contribui então para a sua « purificação » tornando-os aptos a ser acolhidos na Cidade Celeste. Ela fá-lo tanto mais de bom grado quanto mais lho pedimos com confiança.

Mantendo-se ao pé da Cruz e unindo-se ao sacrifício do Seu Filho, Maria adquiriu uma grande capacidade de intercessão para todos os homens de quem se tornou Mãe. Permanecendo junto do Coração de Cristo glorificado, Ela deseja ver o mais depressa possível introduzidos na intimidade de Deus as almas que ainda estão no Purgatório.

Oração:

O Nossa Senhora Libertadora Tem piedade de todos os nosos irmãos defuntos Especialmente daqueles que mais precisam Da misericórdia do Senhor.

Intercede por todos os que nos deixaram Para que se complete neles a obra do Amor que purifica. Faz que a nossa oração, unida à da Igreja, Contribua à sua salvação eterna E socorra neste mundo Os nossos irmãos na provação ou no pecado.

Mãe da Igreja, ajuda-nos a viver, aqui na terra, Cada vez melhor A nossa passagem para a Ressurreição. Cura-nos de toda a mancha do corpo ou da alma, Faz de nós testemunhas do Invisível Já voltados para os bens que os olhos não podem ver, Apóstolos da Esperança Semelhantes às Sentinelas da Aurora.

Refúgio dos pecadores e Rainha de todos os Santos, Reúne-nos todos um dia para a Páscoa Eterna, na casa do Pai, Por Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amèm

Santuário de Nossa Senhora de Montligeon Online:

http://www.montligeon.org/-Bem-vindo-ao-Santuario-.html

Nossa Senhora de de Montligeon, rogai por nós.

Assuntos Relacionados

Assuntos Relacionados