Pesquisa CBS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Especial Nossa Senhora de Lourdes 2011


Deseja escutar esse texto? clique:



Papéis de Parede para seu Computador?

1- Papel de Parede - Nossa Senhora de Lourdes

2- Papel de Parede - Nossa Senhora de Lourdes

Para salvar essas imagens em seu computador, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção salvar imagem como....

Slideshow de Nossa Senhora de Lourdes...



Oração a Nossa Senhora de Lourdes - Consagração

Ó bondosa Imaculada Conceição de Lourdes, prostrado a vossos pés, Vos rendo sinceras graças pela incomparável bondade com que Vos dignastes aparecer 18 vezes à inocente Bernadette, mostrando-lhes as mãos virginais cheias de graças e bênçãos. Ajoelhado diante da vossa imagem bendita e, unido espiritualmente aos inumeráveis peregrinos que, na Gruta e na Basílica de Lourdes, sempre Vos louvam e bendizem, eu Vos prometo fidelidade perpétua e Vos consagro os afetos do meu coração, os pensamentos da minha mente, os sentidos do meu corpo e toda a minha vontade.

Virgem Santíssima, que retribuís com grandes favores os menores obséquios, por esta prece, concedei-me a graça...(faça seu pedido a Nossa Senhora), que tanto necessito e ardentemente peço: Ó Maria, Vós que prometestes o céu a Santa Bernadette, preparai para mim um lugar na Pátria Celeste, onde contemplarei vossa glória, Vos louvarei, agradecerei vossa terna proteção e para sempre glorificarei a Santíssima Trindade, que Vos fez tão poderosa e cheia de misericórdia. Amém.

Se Desejar escutar essa Consagração a Nossa Senhora de Lourdes, clique no Player abaixo:




Os Milagres - Testemunhos

Entre muitos milagres ocorridos e que ainda ocorrem em Lourdes, merece destaque esse:

Foi em 1926 no momento da bênção dos enfermos. Centenas e centenas estão deitados em macas na praça do Santuário, após a procissão com o Ssmo. Sacramento. Entre eles, um jovem, do qual se esperava o desenlace fatal a qualquer momento. Momentos antes recebeu a unção dos enfermos.

O celebrante começou a percorrer os enfermos, um por um, dando-lhes a bênção com o Ssmo. Sacramento. Chegou a vez daquele rapaz. Todo esperançoso recebeu a bênção. Mas... nada aconteceu. Reunindo todas as forças, disse em voz alta:

- Jesus, tu não me curaste. Vou contar para tua mãe.

Comovido, o sacerdote se voltou e, pela segunda vez, traçou uma cruz sobre ele com a custódia. Saiu uma virtude do Filho de Deus. O milagre aconteceu. Saltando da maca, ele gritou jubiloso:

- Jesus, filho de Maria, tu me curaste. Vou contar para tua mãe, para que ela me ajude a te agradecer.

O Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

Assuntos Relacionados

Assuntos Relacionados